sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Exposição do Folclore 18/09



A escola trouxe os personagens do folclore brasileiro: Saci, Cuca, Mula-sem-cabeça entre outros.

Todos os alunos: manhã, tarde e noite, participaram na montagem das salas e do pátio. Foram feitas salas temáticas 8ª confeccionaram máscaras, 7ª bonecos artesanais e trava-línguas, 6ª esculturas de jornais dos personagens do Folclore, 5ª trouxeram e confeccionaram brinquedos, 1º e 2º danças típicas, 3º confeccionaram bonecos de Olinda e personagens do Folclore.

Os alunos do noturno fizeram os cartazes (com frases de caminhões e Literatura

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Valter Moreira Durães. Estudei no Exército de 1987 a 1991. Viu, eu tive uma professora do ensino fundamental chamada Laura e eu precisava MUITO encontrar ela. Vocês não poderiam tentar passar alguma informação? A professora Laura foi muito importante pra mim e pra minha família. Atualmente estou morando em Capinzal - SC e sou casado, pai de 1 filho. Meu email é valduraess@yahoo.com.br.
    Conto muito com a ajuda de vcs. Ficarei muito grato.

    Tchau!!! Deus os abençoe!!!

    Valter

    ResponderExcluir